Um homem identificado como Kenis Evangelista Lima Aguiar, de 29 anos, morreu baleado na tarde de quinta-feira (22) em um confronto com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada através de uma informação anônima dizendo que o suspeito estaria traficando drogas. No local, o traficante, ao notar a presença da polícia, correu e se escondeu dentro de uma casa, demonstrando nervosismo e intenção de fugir da abordagem.
Os policiais invadiram o imóvel, porém, Kenis conseguiu fugir e se esconder na casa de um vizinho. Mais uma vez, os policiais mandaram ele se entregar e deitar no chão, o que foi ignorado.
Segundo o relato policial, o suspeito chegou a colocar a mão na cintura, simulando que sacaria a arma. Nesse momento, ele ainda pulou o muro da casa e na fuga, sacou a arma e apontou para os policiais.
Com isso, os militares atiraram novamente na direção do criminoso em fuga, atingindo Kenis. A própria equipe policial diz ter prestado os primeiros socorros e conduzido o baleado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peixoto de Azevedo/MT. No entanto, ele morreu.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários