Uma mulher e um homem envolvidos com a distribuição e comércio de entorpecentes em Cuiabá e Lucas do Rio Verde foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12.12), após serem flagrados no estacionamento de uma academia em Várzea Grande.
A investigação conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde, indicaram que a mulher de 36 anos saiu do município para buscar drogas com o suspeito, de 22 anos, em Várzea Grande.
A ação, realizada com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base, arma de fogo e munições.
A prisão dos traficantes ocorreu após policiais da Derf de Lucas do Rio Verde receberem informações de que um carro sairia da cidade com o objetivo de buscar drogas, que posteriormente seriam levadas para o município de Governador Valadares (MG).
A partir das informações os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo Fiat Mobi desde a saída de Lucas do Rio Verde até o monitoramento da suspeita já em Várzea Grande. Durante as diligências foi possível flagrar o momento em que a suspeita vai até o estacionamento da academia, buscar a droga com o outro investigado.
Com eles, os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha, três tabletes de pasta base, uma sacola com pasta base em pó, uma bolsa com resquícios de pasta base, um revólver e mais cinco munições intactas, além do veículo Fiat Mobi e os celulares dos suspeitos.
Ao perceber que seriam abordados, o suspeito, que estava em posse da arma de fogo, ainda acelerou o carro contra uma das equipes policiais.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Denarc, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Após as providências na delegacia, os dois traficantes foram colocados à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários