Um advogado de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (11), após se envolver em uma confusão com uma travesti, na região do Zero KM, conhecido bairro de prostituição, em Várzea Grande.
E.P.B e a travesti A.J.M., de 26 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM).
A esposa do advogado e outra travesti também foram envolvidas na confusão, porém não foram presas.
No boletim de ocorrência lavrado, diz que o atrito entre o casal e as travestis teve início a partir das 05h30, na frente de uma boate da região.
Ao chegar ao local, a polícia teria encontrado o advogado armado com um facão.
Os PMs desarmaram o homem, que acabou agredindo a travesti com um soco no rosto. Ela revidou e jogou uma cadeira em sua direção.
Foi preciso chamar mais uma viatura para reforçar a ocorrência.
Na delegacia, já mais calmo, o advogado afirmou que ele e a esposa haviam combinado um programa sexual com uma das travestis. Mas, ao comunica-la que seria no município de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), a travesti teria pegado o facão que estava no carro e ameaçado os dois.
O casal relata que tentou sair do carro, mas que percebeu que sua esposa havia sido cortada no braço.
A travesti, no entanto, deu outra versão do fato. Segunda ela, o casal teria dito que o programa sexual seria em outra cidade, mas a mesma ao falar que não fazia serviço fora da localidade. Ao tentar descer do carro, porém, foi impedida pela esposa, que se armou com o facão, ameaçando-a.
Ela diz ainda que ao conseguir sair do carro, gritou por socorro. Foi então que a outra colega travesti apareceu e passou a discutir com o advogado. Em seguida, iniciaram-se as agressões.
O advogado, por sua vez, relatou que as travestis agrediram sua esposa com tapas e puxões de cabelo, antes da chegada da PM.
Os militares encaminharam todos os envolvidos para a Central de Flagrantes da cidade.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários