Um homem de 23 anos, identificado como Genilson Jesus dos Santos, foi morto a tiros pelo vizinho na madrugada desta segunda-feira (27), após tentar agredir a companheira que buscou ajuda na casa ao lado na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Genilson estaria batendo na esposa durante a madrugada, quando a mulher conseguiu escapar do agressor e correu para residência do vizinho.
Genisson foi até a residência ao lado e fez várias ameaças. O vizinho pediu para o agressor ir embora e não entrar. No entanto, o agressor ignorou o pedido e invadiu a residência.
Nesse momento, o vizinho, em uma ação de autodefesa, efetuou um disparo que atingiu o rosto de Genilson. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Após o fato, o suspeito fugiu.
O local do homicídio foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários