Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 10:21 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 10h:21 - A | A

COMPROMISSO

AL realiza pagamento da URV para aposentados

Da Redação

 

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso efetivou nesta quarta-feira, 14, pagamento equivalente a 5 parcelas atrasadas da URV para os servidores aposentados, das 15 parcelas programadas para serem pagas junto com a folha salarial, conforme acordo firmado com o sindicato da categoria, o Sindal-MT, no final do primeiro semestre de 2016.

O presidente do Sindicato dos Servidores da ALMT, José Antônio (Zezão) parabenizou a Mesa Diretora pela iniciativa e pelo cumprimento do acordo. “Lutamos durante muito tempo pela efetivação desses pagamentos. Sabemos bem das dificuldades enfrentadas pelos colegas servidores aposentados da ALMT. Agora, estamos mais tranquilos em saber que esses companheiros fecharão o ano com expectativas renovadas e com a certeza que receberão todas as parcelas acordadas”, destacou.

 “Parabenizo também o deputado Guilherme Maluf, presidente da Casa, pela importante iniciativa e pelo reconhecimento dos direitos dos aposentados”, completou Zezão, presidente do Sindal-MT.

Zezão ressaltou ainda a importância da união da categoria em torno das lutas justas por seus direitos, lembrando que o Sindal-MT sempre esteve aberto para as negociações com a Mesa Diretora e buscando os meios para resolver a situação. E que não foram poucas as vezes em que a categoria se mobilizou com este intuito.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários