A exemplo do que fez o governador Pedro Taques, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso e o Tribunal de Justiça transferiram o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público, na próxima sexta-feira (28) para a próxima segunda-feira (31), decretando a terça (1) como ponto facultativo. A AL publicou portaria e sendo assim, o expediente da ALMT será normal até sexta-feira (28) e retornará no dia 3 de novembro. A Portaria nº 522/2016, assinada pela Mesa Diretora, foi publicada no Diário Oficial do dia 24 de outubro, que circula hoje no estado.
O expediente do Poder Judiciário de Mato Grosso também estará suspenso entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro em virtude da transferência do feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para a próxima segunda-feira (dia 31). Foi decretado ponto facultativo no dia 1º de novembro. O PJMT irá funcionar normalmente nesta sexta-feira (Dia do Servidor) e retornará suas atividades normais no dia 3 de novembro (quinta-feira), considerando o feriado de Dia de Finados (2 de novembro).
Os prazos que porventura se iniciem ou se completem neste período ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. A Portaria nº 613/2016/PRES foi disponibilizada na noite desta segunda-feira (24 de outubro) e aderiu aos termos do Decreto Estadual assinado pelo governador Pedro Taques, que estabeleceu o mesmo regime de funcionamento no Poder Executivo.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários