A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou na manhã desta quinta-feira (14) em segunda votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para 2017. A Casa entra em recesso a partir desta sexta-feira (15). A Casa de Leis ficará fechada por 15 dias, retornando aos trabalhos no dia 1º de agosto.
Ainda nesta quinta à tarde, a Câmara realizará, a partir das 14 horas, uma sessão extraordinária para limpeza de pauta. A convocação foi feita pelo presidente da Casa de Leis, vereador Haroldo Kuzai (SD), com o intuito de apreciar todos os projetos pendentes antes do recesso parlamentar.
Kuzai ainda prevê que a apreciação e votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que tem como base a LDO, possa ocorrer normalmente. A receita total prevista na peça orçamentária é de R$ 2.230.420.372 bilhões.
Durante o recesso, o Parlamento irá passar por algumas adequações, principalmente no que tange aos cargos em comissão. Sem falar em número, Kuzai confirmou que servidores foram desligados e outros ainda serão exonerados. “Estamos fazendo os ajustes necessários, mas sem comprometermos o andamento da Casa”, disse.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários