Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 10:38 - A | A

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 10h:38 - A | A

AGENDA DA SEMANA

CPI dos Frigoríficos vai ouvir diretor da JBS nessa terça-feira

Da Assessoria

 

Mesmo com a semana curta, por conta do feriado de 8 de dezembro, as atividades parlamentares na Assembleia Legislativa são bastante intensas. O ponto alto, em plenário, é para a segunda votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2017). Amanhã (6), a CPI dos Frigoríficos vai ouvir o diretor de relações internacionais da JBS, Francisco de Assis e Silva. A oitiva será fechada ao público e à imprensa.  

Segunda-feira (5)

Às 14 horas, a Câmara Setorial Temática (CST) da Tributação realiza reunião para discutir a situação desse setor em Mato Grosso. As discussões estão marcadas para a sala de viodeoconferência, na Assembleia Legislativa.  

Às 19 horas, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Educado Botelho (PSB) faz a entrega de Títulos de Cidadão Mato-grossenses a diversas pessoas que contribuíram com o desenvolvimento e crescimento de Mato Grosso. As homenagens serão feitas no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Terça-feira (6)

Às 9 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Frigoríficos – realiza a última reunião ordinária do ano. A reunião será dividida em três fases: a primeira será aberta. A segunda – momento da oitiva com o diretor de relações internacionais da JBS, Francisco de Assis e Silva, será fechada ao público e à imprensa e à taquigrafia, para colher informações sigilosas. A terceira parte, durante as considerações finais, a reunião volta a ser aberta. A reunião será na sala das comissões, 202.

Às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) – realizam a 16ª reunião ordinária. A reunião será na sala das comissões, 201.

Às 14 horas, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público realiza uma reunião ordinária. As discussões e votações de proposições acontecem na sala das comissões, 201.

Às 17 horas, os deputados realizam a primeira sessão ordinária da semana. Na pauta, os deputados devem avaliar a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO-2017) e o projeto de reforma administrativa.

Quarta-feira (7)

Às 8 horas, os deputados voltam a se reunir em mais uma sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Às 14 horas, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), realiza audiência pública para debater ações por ocasião dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O local do encontro é o auditório deputado Milton Figueiredo.

Às 17 horas, os deputados voltam a se reunir em mais uma sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (8)

Com as portas fechadas em função ao feriado consagrado à Imaculada Conceição de Maria, padroeira da capital, a Assembleia Legislativa realiza mais uma edição da Assembleia Itinerante. O local desta vez é o município de Cáceres. Neste dia, os deputados realizam uma sessão plenária, às 19 horas, na Câmara Municipal da cidade. A Assembleia Itinerante foi idealizada pelo deputado Guilherme Maluf (PSDB).  

Sexta-feira (9)

A sessão solene que aconteceria em Rondonópolis para a entrega de honrarias foi transferida, de acordo com a assessoria do deputado José Carlos do Pátio (SD), para o próximo dia 19. O evento aconteceria às 19 horas, na Câmara Municipal da cidade.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários