Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 24 de Junho de 2016, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 24 de Junho de 2016, 16h:08 - A | A

APÓS SEQUESTRO

Defesa pede proteção policial para mulher de ex-secretário

Da Redação

Divulgação

 

A defesa da empresária Marnie de Almeida Cláudio de Cursi, esposa do ex-secretário de Fazenda, Marcel de Cursi, apresentou requerimento à Secretaria de Segurança Pública solicitando proteção policial. Além disso, solicitou à juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Rosane Arruda, que decrete o sigilo da ação penal decorrente das “Operações Sodomas”.

O pedido é por conta da empresária ter sido sequestrada e agredida por dois homens na última terça-feira (21) em Cuiabá. Os criminosos exigiram dinheiro que o marido teria supostamente escondido. Eles chegaram a citar reportagens que foram veiculadas na imprensa sobre esse valor.

Segundo o advogado Roberto Tardeli, que representa o casal, a esposa de Marcel está abalada psicologicamente e não quer contato nem com os familiares. “Ela não está falando com ninguém. É um direito dela, pois ainda está absolutamente traumatizada”, contou.

“O documento deve chegar ainda hoje nas mãos do secretário. Esperamos receber uma resposta na próxima semana”, disse o advogado Roberto Tardelli. Segundo ele, no momento, ela está recolhida, sem contato com amigos e familiares.

“Nós nunca nos posicionamentos contra a liberdade de imprensa, mas o nosso medo é de que o vazamento descontrolado das informações possa criar, ainda mais, mitos no processo. E colocar em risco os familiares dos réus, como de fato já aconteceu”, disse o advogado, ao justificar o pedido de sigilo na ação penal.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários