Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 10h:00 - A | A

ANTES DO RECESSO

Deputados devem priorizar mensagens do governo

Da Assessoria

 

Antes de entrar em recesso do final de ano, os deputados têm que discutir e votar várias matérias que estão em tramitação na Assembleia Legislativa. Duas tratam do orçamento do Estado de Mato Grosso: a Lei Orçamentária Anual (LOA/2017) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2017). A Mesa Diretora deve colocar em votação as contas do governo do exercício 2015. O recesso parlamentar tem inicio previsto para o dia 23 de dezembro.

Segunda-feira (19)

Às 19 horas, a Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado José Carlos do Pátio (SD), realiza sessão solene para a entrega de honrarias a personalidades mato-grossenses. O local do evento é o Plenário da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Terça-feira (20)

Às 8:30 horas, a Câmara Setorial Temática realiza reunião para debater o saneamento básico em Mato Grosso. As discussões serão realizadas na sala de videoconferência, piso térreo da Assembleia Legislativa.

Às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo, da Assembleia Legislativa, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realiza a segunda audiência pública para discutir e debater a Lei Orçamentária Anual (LOA/2017).

Às 14 horas, a Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) realiza a 18ª reunião ordinária, na sala das comissões 201.

Às 14:30 horas, a Sala da Mulher faz a entrega de alimentos arrecadados a cinco entidades filantrópicas. As entidades vão receber aproximadamente 3,5 toneladas de gêneros alimentícios que foram arrecadados por meio de doações do público em eventos realizados no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Às 17 horas, os deputados realizam a primeira sessão ordinária da semana.

Quarta-feira (21)

Às 8 horas, os deputados realizam sessão ordinária.

Às 14 horas, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realiza mais uma reunião ordinária, na sala das comissões, 201. Na pauta vários projetos de iniciativas de parlamentares e de outros Poderes.

Às 17, os deputados voltam a se reunir para mais uma sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (22)

Às 8 horas, os deputados participam de sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Sexta-feira (23)

É previsto o inicio do recesso parlamentar.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários