Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 16:23 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 16h:23 - A | A

SECRETARIADO

Emanuel anuncia secretários de Obras, Assistência Social e Mobilidade Urbana

Da Redação

Divulgação

 

O prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) utilizou novamente sua página no Facebook para anunciar mais três nomes que vão compor o seu secretariado. Para a Secretaria Municipal de Obras Públicas, Pinheiro anuniciou o engenheiro civil Vanderlúcio Rodrigues da Silva, profissional formado pela UFMT com experiência no setor público e privado. Vanderlúcio é uma indicação do Partido Progressista, e foi escolhido dentre outros de uma lista quíntupla apresentada pelo PP.

A futura titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano será Singlair Ciekalski de Musis, vice-presidente do PMDB Mulher e ex-Coordenadora de Creches da Prefeitura de Cuiabá (89 a 92), com experiência nas áreas de relações públicas e recursos humanos.

Na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana o indicado é Antenor de Figueiredo Neto, bacharel em ciências contábeis e auditor fiscal da Prefeitura de Cuiabá há 34 anos. Antenor é filiado ao PMDB e já atuou como secretário de Transito e Transporte Urbano na gestão do prefeito Mauro Mendes nos anos de 2013 e 2014.

Emanuel frisou que aos três indicados cobrará empenho e dedicação para, juntamente com os servidores municipais, realizar uma gestão eficiente, transparente e que respeite o cidadão e o contribuinte.

Nesta semana farei o anúncio de novos nomes para compor o primeiro escalão da Prefeitura de Cuiabá. Tão logo a lista esteja completa faremos a apresentação de toda equipe que irá colaborar para o sucesso da gestão 2017-2020”, disse o futuro prefeito.

Veja abaixo o perfil de cada secretário:

 Secretaria Municipal de Obras Públicas

Vanderlúcio Rodrigues da Silva, 48 anos, casado, pai de três filhos, natural de Patos de Minas (MG), reside em Cuiabá desde 1986. Engenheiro civil, formado pela Ufmt em 1990, tem experiência como engenheiro civil nos setores público e privado. Indicação do Partido Progressista.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano

Singlair Ciekalski de Musis, 50 anos, casada, mãe de 2 filhos. Natural de Rondonopolis, reside em Cuiabá desde os seis meses de idade. Vice-presidente estadual do PMDB Mulher. Atuou como coordenadora de creches na Prefeitura de Cuiabá de 89 a 92 e tem experiência nas áreas de relações públicas e de recursos humanos.

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Antenor de Figueiredo Neto, 53 anos, casado, pai de dois filhos, natural de Cuiabá. Bacharel em Ciências Contábeis (93), pós-graduado em auditoria fiscal pela UFMT. Atua há 34 anos como Auditor fiscal do município (concursado). Foi secretário de Transito e Transporte Urbano do Município nos anos de 2013 e2014. Filiado ao PMDB.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários