O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto – popular Emanuelzinho (MDB), aceitou o convite para ser vice-líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados.
De acordo com o parlamentar, a definição foi feita na manhã desta quinta-feira (02).
“Estou muito honrado e claro, é um compromisso importante que com certeza terá toda a minha dedicação. A nossa meta é trabalhar fortemente na articulação da base no Congresso Nacional, em plena sintonia com os movimentos populares e o setor produtivo, para que lutemos contra a fome, a desigualdade, voltar a atenção ao meio ambiente e busquemos o desenvolvimento econômico e geração de emprego, para que haja qualidade de vida para nossa gente”, disse o deputado.
Emanuelzinho reuniu com o atual líder do Governo Lula, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) e em seguida deve reunir com Lula, no Planalto.
A posse na Câmara, em Brasília, ocorreu nesta quarta-feira (1). Ao seu lado estava o seu pai, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e sua mãe, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV).
Este é o segundo mandato como parlamentar federal do emedebista, em 2018, quando foi eleito pela primeira vez, aos 23 anos, Emanuelzinho entrou para história como o deputado federal mais jovem de Mato Grosso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários