O secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) já garantiu o seu voto ao candidato Abilio Brunini (PL) no segundo turno das eleições municipais de Cuiabá. Fábio reforçou que os membros da sigla estão liberados para declarar apoio no segundo turno na Capital. Conforme Garcia, Abílio tem mais “coragem” para tirar Cuiabá do buraco.
"Eu voto em Abílio. Acredito que Abílio tem mais coragem para poder fazer a limpeza que precisa ser feita em Cuiabá e consertar a cidade", justificou
Fábio Garcia chegou a disputar o apoio do governador Mauro Mendes (UB) com Botelho no pleito municipal, sendo preterido na disputa. Ao fazer uma avaliação do pleito, disse que se tivesse sido escolhido ao invés de Botelho, o desfecho seria diferente.
"Eu sempre tive convicção da minha candidatura. Sempre dizia quando a gente fazia o debate sobre pesquisa, eu dizia que para mim não importava o nome, para mim importava o perfil e eu apresentava meu perfil. Eu tenho certeza que se eu fosse candidato o resultado seria diferente. Eu estaria no segundo turno e seria eleito prefeito de Cuiabá", colocou o secretário.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários