O deputado eleito Júlio Campos (União Brasil) responsabilizou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela crise política e social que o Brasil vive hoje. Ele aponta que hoje o STF é extremamente político e injusto, que fez com que um candidato condenado fosse eleito presidente da República.
“O Brasil hoje rachou. Temos 50% que votou em um candidato, que não foi meu candidato, que não seria jamais meu candidato. E acho que o grande responsável por essa crise que o Brasil vai vivendo é o Judiciário, é o Supremo Tribunal Federal, que fez com que um cidadão condenado, processado e provado através de três instâncias do Judiciário, que é a Comarca de Curitiba, o Tribunal Regional de Porto Alegre e o STJ (Superior Tribunal de Justiça), e esse homem agora vira presidente”, pontuou, em entrevista ao Agora na Conti.
Júlio ressalta que jamais em nenhum país do mundo aceita uma pessoa com o histórico de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virar presidente, e que imagina a situação difícil que vive as Forças Armadas Brasileiras.
“Um general do Exército, lembrando que o Brasil tem 180 mil homens no Exército, e desses apenas 12 chegam a general do Exército. Já imaginou um homem que passa por essa dificuldade tremenda ter que bater continência para o cidadão como o Lula, mas infelizmente os membros do Judiciário tomaram essa decisão de permitir essa candidatura”, afirmou, levantando ainda dúvidas quanto à confiabilidade do pleito eleitoral. “Teve essa eleição que não sei se houve fraude ou não, mas há suspeita”, finalizou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários