Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 09:30 - A | A

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 09h:30 - A | A

PLANEJAMENTO

Secretário mantém diálogo com representantes de sindicatos de servidores

Da: Redação

Maria Anffe | GCom-MT

O Secretário de Estado de Planejamento (Seplan), Gustavo de Oliveira, afirmou na tarde desta quinta-feira (20.10) durante Audiência Pública sobre o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017, da qual participaram representantes dos sindicados de servidores públicos de Mato Grosso, que o Governo está de portas abertas para o diálogo.

 

“Nós temos que reconhecer que o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal foi ultrapassado. Agora, o que nós precisamos é discutir meios de garantir o RGA dentro dos limites”, disse.

 

“Trabalhamos com mudanças na estrutura de cálculo de pessoal, com a possibilidade do aumento da receita e, principalmente, com a possibilidade real que se apresenta da União tornar exceção, durante algum período, por causa da crise, as punições aos Estados”, emendou.

 

As declarações de Oliveira foram dadas durante a segunda sessão de debates do texto base da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017, matéria que orienta a elaboração da proposta orçamentária anual.

 

O secretário afirmou ainda que o Governo do Estado está aberto para manter com os sindicalistas uma conversa franca sobre as divergências de posições referentes à Revisão Geral Anual (RGA).

 

Assessoria/ Seplan

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários