O senador Cidinho Santos (PR), que foi coordenador da campanha ue elegeu Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado, confirmou que foi convidado para compor secretariado no dia 1º de janeiro de 2019, mas alegou prioridade na condução dos negócios empresariais e descartou qualquer possibilidade de assumir alguma secretaria.
“Eu fui sondado sim pelo Mauro, logo após as eleições, porém, tenho compromissos familiares, tenho empresa e tenho negócios, e ele respeito a minha posição. Neste momento, preciso me dedicar as minhas coisas particulares”, disse o senador na manhã desta quinta-feira (29) à rádio Capital FM.
Desde as eleições, o republicano vinha sendo cotado para integrar o secretariado. Ele, o deputado federal Fábio Garcia e o empresário Mauro Carvalho estavam cotados para comandar a Casa Civil.
“Desde o princípio eu deixei evidente para o candidato Mauro Mendes e agora governador que não tinha nenhuma intenção em assumir algum cargo no Governo. Pós-eleição, por duas ou três vezes, ele me sondou e perguntou se eu continuava com a mesma intenção e eu disse que sim”, acrescentou.
À frente da vaga de senador da Republica deixada por Blairo Maggi (PR) que ocupa o o cargo de ministro da Agricultura, Cidinho não disputou as eleições deste ano para coordenar a campanha de Mauro, mesmo com o PR tendo lançado o senador Wellington Fagundes para governador. Por esse empenho, o seu nome sempre era lembrado como futuro integrante do futuro governo, principalmente para ocupar a Casa Civil, devido ao seu perfil ser considerado conciliador. “Coordenei a campanha do Mauro porque acreditava e acredito em um Mato Grosso maior, e que nós temos condições de ser um grande estado da federação”.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários