Em uma coletiva realizada na tarde de hoje em um hotel da capital, a candidata derrotada à Prefeitura de Cuiabá, Serys Slhessarenko (PRB), declarou seu apoio ao tucano Wilson Santos, neste segundo turno. De acordo com Serys, sua decisão foi pautada por “afinidade”.
Ela voltou a criticar o peemedebista por conta da aposentadoria pelo Fundo de Auxílio a Assistência Parlamentar (FAP) aos 32 anos. Por várias vezes, durante a coletiva, Serys e Wilson fizeram questão de destacar que foram os responsáveis pela extinção do Fundo de Assistência Parlamentar (FAP) e que estranham a utilização do fundo mesmo após a sua extinção.
A ex-candidata informou que o tucano aceitou incluir alguns pontos do seu programa de governo nas propostas dele, caso eleito. Questões como o empreendedorismo para mulheres e a redução gradativa do ISS farão parte do projeto de Wilson Santos.
Wilson destacou ainda o conhecimento de Serys sobre a educação. Inclusive, admitiu que ela pode vir a compor um eventual governo tucano a partir de 2017. "Ela tem toda competência sobre o assunto Educação e quem ajuda a ganhar tem que ajudar a governar. MAs quero deixar claro, que isso sequer entrou em pauta em nossas conversas e nem é o momento. Temos que nos preocupar em ganhar a eleição".
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários