Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 07:58 - A | A

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 07h:58 - A | A

ASSEMBLEIA

Votação sobre a RGA fica para esta quarta-feira

Da Redação

Divulgação

 

O impasse entre deputados e servidores públicos em greve continua. A sessão prevista para ser realizada nesta terça-feira para votar o projeto encaminhado pelo Governo foi suspensa para que as negociações continuassem. Por unanimidade, os deputados estaduais decidiram votar a Revisão Geral Anual (RGA) de 11,28% na sessão desta quarta-feira (29) às 17h.

Esta quarta-feira será realizada novas reuniões do Governo com deputados e destes com lideranças que integram o Fórum Sindical. O movimento também começa a divergir. O governo já obteve vitória em primeira votação.

De acordo com o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf (PSDB), as negociações devem segui. Ele espera que, enfim, seja formalizado um acordo. “Vamos conversar. Amanhã a tarde sepultaremos esse assunto RGA”, declarou.

A base do governo, composta pela maioria dos deputados, mas que votou dividida na primeira votação, também defende mais debates até o último minuto.

Já os sindicalistas avisaram aos parlamentares que irão cobrar o Executivo na Justiça, caso a mensagem do governo seja aprovada.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários