A Georgia vota nesta terça-feira para decidir em segundo turno quem ocupará as duas cadeiras do estado no Senado americano. Trump e Biden observam com atenção o pleito e convocaram eleitores a ir às urnas.
A dentista Fernanda Costa (MDB-RJ), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, assume uma cadeira de vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela é a primeira suplente do partido e ocupará o posto após o prefeito Washington Reis, também do MDB, ter nomeado um dos membros da bancada como secretário.
No partido, foram 27 votos a favor da aliança e 23 contrários. O resultado demonstra que ainda há resistência dos petistas ao MDB, partido que apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Os apoiadores de Arthur Lira, do PP, apostam nos dissidentes das legendas de centro e também de esquerda, incluindo o próprio PT.
Governo de MT alerta para a necessidade de manutenção das medidas de biossegurança contra o coronavírus.
Nesta segunda-feira, quatro de janeiro, o governo federal estuda a possibilidade da comercialização de vacina contra Covid-19 em clínicas particulares. O Ministério da Saúde disse que a aplicação de vacinas contra Covid-19 no sistema particular deve seguir a ordem estipulada pelo plano nacional de imunização e iniciar com os grupos prioritários.
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) reagiu nesta segunda-feira (4) à declaração do presidente Jair Bolsonaro contra a instituição que investiga seus filhos Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) reagiu nesta segunda-feira (4) à declaração do presidente Jair Bolsonaro contra a instituição que investiga seus filhos Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.
OGoverno Federal vai repassar R$ 58 bilhões a estados e municípios para compensar perdas da Lei Kandir, norma que isentou as exportações de vários tributos, inclusive estaduais.
Na última semana, dois casos da nova variante do coronavírus foram identificados em São Paulo. Especialistas não acreditam que a linhagem diferente vá afetar a testagem ou a vacinação contra o vírus.
Policiais, coveiros e legistas tentam localizar ossadas enterradas na zona sul de São Paulo. A reportagem do Domingo Espetacular acompanhou com exclusividade um dia de trabalho em busca de pessoas deixadas no local que é um antigo aterro sanitário. A polícia acredita que mais de 50 corpos devem estar enterrados na região.