A primeira-dama, Virginia Mendes, visitou instituições filantrópicas em Sorriso para doar cestas básicas e kits de Natal para crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.
Nesta quinta-feira (17), o Brasil voltou a registrar mais de mil novas mortes causadas pela covid-19 em um intervalo de 24 horas. Ao todo, foram 1.054 novos óbitos confirmados da doença em todo o país, atingindo um total de 184.876 desde o início da pandemia.
O governo brasileiro anunciou o plano de vacinação contra o coronavírus. Nós conversamos com o Jamal Suleiman, médico do Instituto de Infectologia do Hospital Emilio Ribas, para saber mais sobre o plano.
De maneira exclusiva, o núcleo de jornalismo investigativo da Record TV obteve informações de uma operação da polícia na qual o alvo é a família de um dos criminosos mais perigosos do Brasil: Marcola. A polícia suspeita que o bandido utilize a família em um esquema de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Esta foi a primeira vez em que se chegou tão perto da família do chefe da maior facção criminosa do país.
Uma imagem que viralizou na internet chamou atenção para o cuidado e o carinho com uma cachorrinha que está acostumada a andar pela região metropolitana de Goiânia. Para protegê-la da chuva, policiais deram um jeitinho para que o animal ficasse aquecido e com alimentos para não passar fome na madrugada.
Hoje, durante o lançamento do plano de vacinação contra a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a pandemia de coronavírus "afligiu desde o início" e que, se alguém "extrapolou", foi no "afã de buscar solução". Quando os primeiros casos de pessoas infectadas começaram a ser contabilizados no Brasil, entre fevereiro e março, o presidente alegava que havia uma "histeria" sobre a doença.
Presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo Ministro de Estado do Turismo, Gilson Machado
O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, voltou atacar o Governo com duras críticas ao Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello na condução da pandemia da Covid-19.
Brasil tem quase 183 mil vidas perdidas para o coronavírus em todo país. 964 mortes foram registradas nas últimas 24 horas. Atualmente, o Estado de São Paulo tem 60% dos leitos de UTI ocupados, com mais de 11 mil pessoas internadas.
Com o aumento recente de casos de covid-19 pelo Brasil. A justiça determinou que os turistas que estão em Búzios, no Rio de Janeiro, têm 72 horas para deixar a cidade. É mais uma das medidas restritivas que estão sendo tomadas em diversas cidades do país para frear o contágio do coronavírus. A prefeitura da cidade afirmou que vai cumprir a decisão, mas irá recorrer.