Em live, o presidente Jair Bolsonaro reconheceu que houve excesso por parte do ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro, mas afirmou que Álvaro seguirá como amigo do governo.
Assalto com cavalo aconteceu na cidade de Goiana, no litoral norte de Pernambuco. Dois homens chegaram a cavalo para realizar um assalto a um estabelecimento que fica na praia de Carne Vaca, . A ação da dupla, que foi presa no fim da tarde desta sexta-feira (11), foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram toda a movimentação dos suspeitos. Os dois chegaram ao comércio encapuzados e surpreenderam funcionários do mercadinho que conversavam em frente ao local. Tudo aconteceu por volta das 17h30 desta quinta, mas as imagens só foram divulgadas depois
Padre Robson de Oliveira vira réu em processo que investiga desvios na construção de uma catedral em Goiânia.
A jornalista Laís Gouveia relata mais uma vitória de Lula contra seus perseguidores. Judiciário de São Paulo determinou o arquivamento da investigação aberta contra o ex-presidente Lula e seu filho, Luis Claudio Lula da Silva, a partir da delação da Odebrecht. É a sétima investigação contra Lula que é arquivada em diferentes frentes da Justiça.
Thaís Oyama explica por que a eleição para presidente da Câmara é tão importante para Bolsonaro, tendo em vista o fato de que o eleito será o segundo a assumir a presidência da República, e fala sobre a irregularidade na liberação de emendas parlamentares.
O projeto da PEC emergencial, que limita as despesas do governo e protege o teto de gastos, só será votado em 2021. Isso porque o relator do projeto, senador Márcio Bittar, desistiu de enviar o texto para a análise do Congresso. Segundo o senador, o texto será mais bem debatido depois que o Congresso Nacional retomar os trabalhos depois do recesso.
Uma notícia importante de agora à noite. A agencia reguladora de medicamentos e alimentos nos Estados Unidos aprovou o uso emergencial da vacina da Pfizer-BioNTech.
Cridac distribui brinquedos de Natal para mais de 200 crianças.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou seis pessoas por homicídio triplamente qualificado pela morte de João Alberto, morto após ser espancado por dois seguranças em uma loja do Carrefour. A delegada Roberta Bertoldo falou sobre racismo estrutural ao comentar a ocorrência.
A Agência Brasileira de Inteligência teria sido usada para orientar a defesa do senador Flávio Bolsonaro no caso das supostas rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A Abin teria produzido pelo menos dois relatórios de orientação para a defesa do senador sobre como conseguir documentos que permitissem embasar um pedido de anulação do caso que investiga a suposta prática de corrupção no gabinete de Flávio na Alerj.