Cuiabá, 14 de Julho de 2025
Notícia Max
14 de Julho de 2025

Vídeos

Fábio Wajngarten reage a assalto em SP e detém bandido

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, reagiu a um assalto e deteve o criminoso nesta quinta-feira. O incidente aconteceu nos Jardins, região nobre de São Paulo.

58,6% dos pacientes atendidos receberam medicamentos

Balanço da SES aponta que, em 15 dias de funcionamento, foram distribuídos 4.726 kits com medicamentos após prescrição médica.


Mulher pode ter sido infectada 2 vezes pelo coronavírus

Um estudo da Universidade de São Paulo conduzido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto confirmou, apesar de rara, há possibilidade de reinfecção pelo vírus causador da Covid-19.

Escolas particulares perdem 10% dos alunos

Com as escolas fechadas há quase 5 meses em todo o país, os colégios particulares têm perdido alunos para a rede pública.


Nota de R$ 200 é falsificada sem nem ter sido lançada

O Banco Central fez um alerta, nesta quinta-feira (6), para falsificações da nota de R$ 200, que ainda nem foi lançada.

Caixa manterá calendário de saque mesmo após fim da MP

A Caixa Econômica Federal garantiu que manterá o calendário de saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), mesmo com a perda de validade da Medida Provisória 946, que permitiu o saque do benefício.


TCE conclui a elaboração do plano estratégico 2020-2025

O plano estratégico ciclo 2020-2025 foi elaborado pela Secretaria de Planejamento Integração e Coordenação do Tribunal de Contas do Estadp (TCE-MT), em parcerias com outras secretarias e, em seguida, aprovado pelo presidente e conselheiro, Guilherme Maluf . A decisão foi publicada no Diário de Contas do dia 24 de junho.

Vacinação contra coronavírus pode começar em dezembro

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Correia, adiantou a estratégia nacional de imunização quando a vacina contra o coronavírus estiver disponível no país.


Secretários conhecem projeto de retomada do comércio

Os secretários Mauro Carvalho e César Miranda participaram de uma videoconferência com empresários dos ramos de alimentos e bebidas para falar sobre o Movimento Nós, uma iniciativa das empresas AMBEV, AURORA, BRF, COCA-COLA, HEINEKEN, MONDELÉZ, NESTLÉ, PEPSICO com o objetivo de ajudar o pequeno varejo na retomada das atividades.

Ministro confirma não subir carga de impostos

O ministro da economia, Paulo Guedes, afirmou que não vai aumentar a carga de impostos no país. Segundo ele o povo brasileiro já paga impostos demais, no entanto não irá aumentar a carga tributária, poius trata-se de um programa de simplificação e redução de impostos.