Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 03 de Setembro de 2019, 17:54 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2019, 17h:54 - A | A

“TRETA” NAS REDES SOCIAIS

Dom Wagner e Juninho se estranham devido a vídeo no WhatsApp

Redação

Reprodução

 

O clima esquentou entre o digital influencer Dom Wagner, também conhecido como “Rei do Pacote”, e um rapaz conhecido como Juninho, tudo devido a um vídeo que correu via aplicativo WhatsApp.

 

O entrevero começou devido a declaração em vídeo, onde Juninho desafia Dom Wagner a juntar todos os bens e ir para cima dele, isso proferindo também alguns palavrões.

 

Embora tenha havido um pedido de desculpas por parte de Juninho, que admitiu estar embriagado quando da gravação do vídeo, houve uma resposta dura por parte de Dom Wagner, que também em vídeo mandou que o seu desafeto fosse cuidar de sua vida.

 

Mostrando alguns de seus bens, Dom Wagner ressaltou não conhecer Juninho e de forma irônica disse que o sol nasce para todos, mas que ele fica no sol apenas quando está em sua piscina.

 

No pedido de desculpas, Juninho diz que o vídeo era apenas uma brincadeira e que não esperava que ele fosse compartilhado, nem que daria essa repercussão.

 

“Um foi mandando para outro, virou um trem, mas hoje que fui ver. Eu não lembro de nada, fui ver o vídeo hoje e disse que ia ligar para ele e pedir desculpas. Tem pessoas que postam cada coisa da gente apenas para querer o mal da gente, principalmente quando vê que a gente está bêbado, mas o pessoal vai falar para o senhor, sabem quem eu sou e não faço nada de errado”, frisou Juninho em áudio compartilhado também no WhatsApp.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários