Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 16:04 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 16h:04 - A | A

LANÇAMENTO

Prefeito lança obra de Parque para a comunidade da região do Coxipó

REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lança a obra de um parque que será construído no bairro Real Parque, região do Coxipó. Em dois anos e meio de gestão, já foram entregues dois parques (Nascente e Família) e mais de 50 praças construídas e revitalizadas na Capital. A solenidade acontece na segunda-feira (01), às 8h30, no bairro Real Parque.

 

Pista de caminhada, playground, espaço pet e academia ao ar livre. Serão 10 hectares de área de lazer e convivência, com toda a estrutura para a prática de atividade física e diversão da população local. O novo espaço no bairro Real Parque beneficiará cerca de 100 mil pessoas que vivem na região Sul (Real Parque, Santa Terezinha, Parque Cuiabá, Residencial Jardim Paulista, entre outros).

dsa

 

A obra será realizada em parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Ministério Público Estadual (MPE). O projeto foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Sua execução será feita em etapas, parte pela Secretaria de Serviços Urbanos e parte por empresa privada. O prazo para entrega é de abril de 2020.

 

Serviço:

 

O que: Lançamento da obra de parque no bairro Real Parque

 

Quando: 01 de julho de 2019, às 8h30

 

Onde: bairro Real Parque, Cuiabá

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários