Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 11:30 - A | A

Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 11h:30 - A | A

MORTE DE ALUNO

Recurso de Ledur para anular investigações é negado pela Justiça

Fernanda Escouto

O juiz Wladymir Perri, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, rejeitou o pedido da defesa da tenente Izadora Ledur de Souza, para anular as investigações da Polícia Judiciária Civil, sobre a morte do aluno do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Claro. 

Reprodução

tenente Bombeiro Militar Izadora Ledur de Souza

 

Conforme a defesa da tenente, na decisão que indeferiu o pedido de anulação do inquérito, houve ambiguidade, obscuridade, contradição ou omissão no julgado e erro material, porém o mesmo foi negado pelo magistrado. 

 

“Verifico que os argumentos lançados nos embargos aviados por Izadora Ledur de Souza Dechamps para sanar as contradições e omissões suscitadas, na verdade pretende a rediscussão das teses sustentadas na questão de ordem levantada pela defesa, o que já foi objeto de fundamentação por ocasião da prolação da decisão”, diz Perri.

 

Como o pedido da tenente foi negado pela Justiça, o processo continua em andamento. No próximo mês, no dia 15, às 13h30, as testemunhas serão ouvidas.  Já Ledur será ouvida no dia 16 de abril. 

 

Apesar de responder a esse processo administrativamente e criminalmente, em fevereiro, Izadora tentou ser promovida a capitã. A tenente, que hoje desempenha funções administrativas, já entrou na fila de promoção outras três vezes, após a morte de Claro, mesmo estando afastada por atestados de saúde.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários