Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 11:26 - A | A

Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 11h:26 - A | A

Filho de Ellen Cardoso se manifesta após mãe ser agredida por Naldo

r7

Reprodução/Instagram

moranguinho e filho

 

Victor Cardoso, filho de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, usou as redes sociais para demonstrar apoio à mãe após a ex-dançarina denunciar o marido, o cantor Naldo Benny, por agressão. O jovem se manifestou pelo Instagram Stories.

 

— Meu orgulho. Saiba que eu e todo o Brasil estamos com você nessa Força, mãe. E fica tranquila que agora eu cuidarei de você da maneira que você merece. Te amo.

 

O R7 tentou contato com Victor, mas até o fechamento desta matéria não teve retorno. 

 

Na sexta-feira (8), foi a vez de Pablo Jorge, filho de Naldo também se manifestar nas redes sociais sobre o caso envolvendo o pai e a madrasta. No post, o jovem disse que estava sendo "julgado".

 

— Alucinado e julgado no meio do furacão. Cada cabeça um pensamento além da intenção. De matar ou morrer, os anjos vão sofrer. Mas se tiver que ser, vai ser! SOMOS FORTES E TEMOS FÃS, É OBRIGATÓRIO A FASE RUIM PASSAR, SOMOS FILHOS DE DEUS, E ELE ESTÁ NO CONTROLE!! Sorria diante de tudo! Ao infinito e além!

 

Com receio de represálias, Pablo desativou o campo de cometário do Instagram desde que a história do pai veio à tona. Ainda nesta sexta-feira (8), um dia após ter seu contrato cancelado com a Riotur para participar do Réveillon 2018 na praia de Copacabana, no Rio, Naldo teve outro compromisso profissional cancelado. Ele participaria do Revéillon Celebrate, no Clube Monte Líbano na Lagoa Rodrigo de Freitas.

 

Em nota, os responsáveis confirmaram a não participação o funkeiro no evento.

 

— Realmente a participação do cantor Naldo no Réveillon Celebrare foi cancelada. Para abrilhantar a passagem de ano em grande estilo o cantor Netinho foi convidado, repetindo assim o grande sucesso do ano passado.

 

Na quinta-feira (7), Naldo gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo perdão a mulher após agressão. Para a cantora Marília Mendonça, as lágrimas do cantor não convenceram e detonou.

 

— A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!

 

De acordo com informações extraídas da denúncia do Ministério Público estadual, Naldo agrediu Moranguinho com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa. Não bastasse toda a violência, o artista ainda ameaçou matar a ex-dançarina.

 

No sábado (2), Ellen procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrou um boletim de ocorrência. Ela pediu medidas protetivas contra o marido, com base na Lei Maria da Penha. Moranguinho ainda denunciou que Naldo tinha em casa uma arma não registrada.

 

Na terça-feira (5), dias depois da agressão, Naldo publicou no Instagram uma declaração de amor para Ellen, e foi criticado pelos usuários da rede. No dia seguinte, o cantor foi preso em flagrante, em casa. A arma, uma pistola calibre 7,65 sem registro, foi apreendida junto com a munição.

 

Naldo pagou fiança e foi solto. Na sequência, fez um show de fim de ano para parentes de policiais militares. Ellen deixou a residência onde morava com o cantor. Os dois estavam juntos desde 2010 e são pais de uma menina de dois anos.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários