Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 09:37 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 09h:37 - A | A

EM DESESPERO

Angelina Jolie está arrasada com decisão de filho mais velho de sair de casa: "Síndrome de ninho vazio"

Revista Marie Claire

Reprodução

 

Angelina Jolie caiu em desespero depois de perceber que seus filhos estão crescendo e saindo de casa. Apenas alguns dias depois de ser anunciado que seu filho mais velho Maddox, de 18 anos, vai estudar bioquímica em uma faculdade em Seul, Coréia do Sul, a atriz foi vista com cara de poucos amigos sozinha em um restaurante em Malibu.

 

De acordo com o portal Radar Online, fontes dizem que suas mudanças de humor são por causa da saída de Maddox e da aproximação do resto de seus filhos - Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 13 anos, e os gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox - do pai, Brad Pitt. "Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora, e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad em tempo integral em algum momento", disse um informante. “Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso, e isso a deixa com crises de ansiedade!", acrescentou a fonte.

 

A perda de Maddox tem maior impacto em Jolie, 44 anos, pois ambos são muito próximos e possuem um vínculo materno profundo, de acordo com representantes religiosos do Templo Budista Cambojano em Long Beach, na Califórnia - local frequentado pela família desde 2017. Sivon Nuth, uma freira no templo, disse ao Radar Online que Maddox é "mais próximo dela do que todas as crianças".

 

Jolie adotou Maddox no Camboja quando ele era bebê e deu o seu nome à instituição de caridade Fundação Maddox Jolie-Pitt. O tablóide afirma que ele se matriculou na Universidade Yonsei porque a estrutura e os cursos são mais avançados do que no Camboja.

 

Outra fonte afirmou que Maddox está ansioso para começar uma vida fora da sombra de seus pais. "Em Seul, ele pode ser bastante anônimo", disse uma fonte. “Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa... mas é a hora!".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários