Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 08:45 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 08h:45 - A | A

TOMADA DE DECISÕES

Anitta define rumos da carreira com 'comitê' após contratempo, diz pai: 'Não me ouviu e quebrou a cara'

Gshow

Artur Meninea/Gshow

 

Desde o começo da carreira, Anitta está sempre acompanhada de um familiar nos bastidores, seja do irmão Renan, da mãe Miriam ou do pai Mauro. A cantora escolheu tê-los por perto na sua missão de ser artista, afinal é difícil encontrar pessoas de confiança nesse mundo dos famosos. Os três não só participam do dia a dia da poderosa, como também fazem parte de um comitê de decisões de sua carreira. Todas as vezes que precisa definir algo importante, eles são convocados para uma reunião.

 

"O grande segredo da Anitta é porque a Larissa não trabalha um dia, ela faz o que gosta. Teve dissabores? Teve. Muito porque também não me ouviu e quebrou a cara. Agora, ela aprendeu bastante a ponderar, a ouvir, a fazer reunião. Tem um comitê para tomar certas atitudes, porém o comitê sabe que 51% é [decisão] dela, na dúvida, vai prevalecer o que ela quer", explicou.

 

Quem acompanha Anitta nas redes sociais percebe pelos seus vídeos que ela é uma mulher de personalidade forte, não leva desaforo para casa. Seu Mauro confirma esta informação. Inclusive, Painitto acha que a filha puxou esta característica dele: "Garota de personalidade forte e um doce de pessoa. É muito parecida comigo. Quando a gente bate de frente, ficamos 10 dias sem se falar. Não trabalho com ela porque dois galos não cantam no mesmo terreiro. Sou que nem ela. O irmão não, já entra em acordo."

 

"Hoje em dia, eu, já bem experiente, deixo ela ter os faniquitos dela e depois ela se acalma. A gente ri, brinca, um encarna no outro."

 

Para Painitto, o temperamento de Anitta a ajuda muito profissionalmente: "É difícil querer passar por cima dela, paga um preço caríssimo. Ela sabe o que quer e é determinada. Isso tudo porque ela tem técnica. As pessoas acham que ela se acha, ela não se acha, ela domina a técnica, domina o que ela faz. Dentro da técnica dela, ela não deixa espaço, não deixa brecha."

 

"As pessoas pensam que ela é grossa, mas não. A crítica dela é construtiva. Se ela desistir da pessoa, ela não fala mais nada, vai procurar um substituto. Lógico, que ela tem muitos degraus a percorrer, mas já está bem mais calma, já apanhou, já venceu."

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários