Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 09:35 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 09h:35 - A | A

NAS REDES SOCIAIS

Buchecha posta foto com Claudinho e anuncia chegada de filme sobre a dupla

Revista Quem

Reprodução

 

"Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood". O trecho do sucesso Coisa de Cinema, de Claudinho e Buchecha parece ter previsto o futuro. O cantor carioca anunciou em suas redes sociais que um filme sobre a dupla está sendo preparado e deve chegar em breve. Ele já havia adiantado que uma produção sobre os dois se chamaria "Nosso Sonho", inspirada em um dos sucessos da dupla.

 

Buchecha compartilhou uma foto antiga ao lado de Claudinho e escreveu: "Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. 'Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim'. Formou, tá formado. Nosso Sonho. C&B For Ever - tá vindo o filme", adiantou.

 

Em 2002, Claudinho sofreu um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro. Era de noite e chovia muito quando o carro do cantor derrapou na pista e bateu em uma árvore, causando a morte instantânea do rapaz de apenas 26 anos.

 

Cerca de seis meses após perder o parceiro musical e amigo, Buchecha foi incentivado a dar continuidade na carreira, como cantor solo. Muitos artistas regravaram os sucessos da dupla, como Adriana Calcanhotto.

 

Claudinho e Bucheca se conheceram ainda pequenos, em São Gonçalo, e começaram a fazer rap juntos, até ganharem uma competição. Desse momento em diante, se dedicaram à carreira e estouraram nas paradas em 1996, com a música Conquista.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários