PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019, 15h:30
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
BRASILEIRO SÉRIE A Twitter

Boselli não vai a campo e vira preocupação para o Corinthians

Por: Gazeta Esportiva

DANIEL AUGUSTO

BOSELLI

 

Embalado pela sequência de 13 jogos de invencibilidade, o Corinthians terá a semana toda livre para se preparar para o confronto de sábado, às 11h, contra o Ceará, na Arena de Itaquera, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Na manhã dessa terça-feira, porém, Fábio Carille pouco pôde fazer por causa dos muitos desfalques. O caso mais preocupante é o de Mauro Boselli.

 

O argentino marcou o gol da vitória alvinegra no jogo-treino de segunda, contra o São Bento, mas acabou torcendo o tornozelo direito. Por isso, sequer pisou no gramado do CT Joaquim Grava nessa terça.

 

Além do centroavante, Everaldo também ficou aos cuidados do departamento médico ainda para tratar as dores na coxa esquerda que inclusive tiraram o atacante do último compromisso, frente ao Galo.

 

Gustavo, herói da vitória no domingo, não tem qualquer problema físico, mas também ficou apenas na academia. Além desses já citados, Fábio Carille já não tem à disposição seus quatro convocados: Pedrinho (sub-23 do Brasil), Fagner (seleção principal do Brasil), Sornoza (seleção do equador) e Araos (sub-23 do Chile).

 

Nesse cenário, os jogadores alvinegros fizeram apenas um trabalho leve, em campo reduzido, com mini-gols. Nesta quarta, a atividade será fechada à imprensa.

 

A princípio, Carille só não poderá contar com os convocados contra o Ceará. As situações de Boselli e Everaldo ainda serão acompanhadas. Por outra lado, Gabriel trabalhou normalmente e está à disposição novamente.

 

Visita especial

O técnico iugoslavo Bora Milutinović, que treinou seleções como México, Estados Unidos, China, Jamaica, Iraque, Nigéria, Costa Rica e equipes como Udinese (ITA), Pumas (MEX), San Lorenzo (Argentina) e Al-Sadd (QAT), conheceu a estrutura do CT na manhã dessa terça e acompanhou parte do trabalho. Bora trabalhou com Emerson Sheik no Catar.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados