Foi no sufoco, mas o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic estrearam com vitória no Aberto da Austrália. Na madrugada desta quinta-feira, o brasileiro e o croata passaram pela dupla formada pelo japonês Ben McLachlan e o britânico Luke Bambridge por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5.
Na próxima rodada, o confronto será contra a dupla formada pelo tenista da Nova Zelândia Artem Sitak e o indiano Divij Sharan. Eles venceram a dupla João Sousa e Pablo Carreno-Busta por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.
O primeiro set foi tão equilibrado que não houve nenhuma quebra. As duplas confirmaram os serviços e o set foi decidido no tie-break. Bruno Soares e Mate Pavic tiveram mais tranquilidade e fizeram 7 a 4. No segundo set, a história não foi muito diferente. As duplas seguiam confirmando os serviços, porém no 12º game, o brasileiro e o croata conseguiram a primeira quebra do jogo e fecharam o segundo set por 7 a 5.
Medveved supera espanhol e avança no Aberto da Austrália
Sem dificuldades, o russo Daniil Medvedev (4º do ranking) confirmou o favoritismo e venceu o espanhol Pedro Martinez Portero (168º) por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/1 e 6/3, em 02h07min. Medvedev se destacou principalmente nos saques. Foram incríveis 19 aces, contra apenas quatro do adversário. Outro ponto que diferenciou o jogo foi a conquista de winners dos jogadores. Enquando o russo realizou 40, o espanhol conseguiu apenas 17.
Thiem sofre para vencer australiano
Dominic Thiem, número cinco do ranking da ATP, venceu com dificuldades o australiano Alex Bolt (140º) na madrugada desta quinta-feira. O austríaco fechou a partida com 3 sets a 2, com parciais de 6/2, 5/7, 6/7 (5), 6/1 e 6/2, em 3h26min e avançou para a próxima fase da competição.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários