Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 17:10 - A | A

Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 17h:10 - A | A

RESUMO DA CHAMPIONS

Em jogo de 7 gols, Liverpool goleia Roma, mas italianos diminuem resultado

Redação

NOTÍCIA MAX

Liverpool X Roma - Semifinal

 

No jogo entre Roma e Barcelona, pelas quartas de final da liga dos campeões, havia dito que os clubes europeus tem a tradição de entoar hinos ou músicas feitas quase pelos clubes, dessa vez aconteceu em Liverpool, antes dos jogos e no momento, os torcedores cantam You’ll Never Walk Alone, o refrão está até cravado no escudo do clube. A Roma sentiu o fator visitante de maneira clara nesse jogo.

 

O JOGO

 

A Roma sentiu a pressão do Liverpool em toda a primeira etapa, e a maneira do time italiano era nos momentos em que tivesse a bola, segurasse um pouco mais para encontrar condições até dar um belo chute Kolarov que acerta o travessão, a partir dai, os ingleses começaram a finalizar de maneira cruel para o goleiro Alisson, se não fosse ele tirando com as mãos, era com o olho como a jogada de Sadir Mané, o senegalês ficou de frente para o arqueiro brasileiro e chutou alta demais.

 

Aos 35 minutos, o egípcio Mohamed Salah abriu o placar com um chutaço na gaveta do gol de Alisson, sem chances para o goleiro, que pintura. 10 minutos depois, novamente Salah em troca de passes com Roberto Firmino, fica de frente com Alisson e bate levemente por cima. Em ambos os gols, o egípcio não comemorou em respeito ao seu ex-time.

 

A Roma estava toda atrapalhada e continuou tomando pressão dos donos da casa. Aos 10 minutos da segunda etapa, Mané ampliou depois de receber um cruzamento rasteiro de Salah, que estava livre pelo lado direito. O Liverpool queria alargar a vantagem e ter tranquilidade na volta e continuou com o brasileiro Roberto Firmino. Novamente, Salah pelo mesmo lado do campo em que deu o passe para o terceiro gol, deu passe rasteiro e encontrou o atacante brasileiro, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Firmino ainda aplicou mais um de cabeça, após cobrança de escanteio, ele sobre mais alto e cabeceia para o chão, dificultando para o goleiro Alisson.

 

Parecia não ter chances para o jogo da volta a Roma, mas ela reagiu encontrando erros, poucos, mas que custou o gol de Dzeko, ele recebe passe na medida de Naingollan e o bósnio não desperdiça de frente para Karius. O segundo da Roma veio em chute de Naingollan, a bola bate no braço de Milner dentro da área, pênalti assinalado pelo árbitro. Perotti bate alta, bola de um lado e goleiro do outro.

 

Assim terminou o jogo, para quem virou sobre um resultado de 4 a 1 na própria casa, para a Roma ainda haverá esperanças e o Liverpool se tiver competência em jogar fora de casa aproveitando a vantagem que tem, poderá ir para a final com tranquilidade. Destaque para o novo faraó do Egito, Mohamed Salah que participou de quatro dos cinco gols feitos pelo Liverpool.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários