PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019, 08h:22
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
FUTEBOL INGLÊS Twitter

Klopp diz que calendário de jogos de fim de ano do Campeonato Inglês é crime contra alguns times

Por: GLOBO ESPORTE

REPRODUÇÃO

KLOPP

 

O técnico Jürgen Klopp descreveu a sequência de partidas do Campeonato Inglês no fim de ano como "crime" contra algumas equipes que são forçadas a entrar em campo num intervalo de 48 horas. Líder isolado com 10 pontos de vantagem, o Liverpool enfrenta o segundo colocado Leicester nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. No próximo domingo, recebe o Wolverhampton Wanderers. Mesma sorte não tem o Manchester City, por exemplo. Os atuais bicampeões jogam diante dos Wolves na sexta e dois dias depois encaram o Sheffield United.

 

- Não está absolutamente certo. Não há razão para que mais equipes não tenham mais de 48 horas entre os jogos da Premier League. Nenhum dos técnicos tem problemas para jogar no Boxing Day, mas jogar nos dias 26 e 28 é um crime. Neste ano, jogamos nos dias 26 e 29. É como se fossem férias.

 

Além do City, outros quatro times jogam duas vezes em 48 horas: Brighton & Hove Albion, Everton e Watford e Manchester United. Nesta quinta-feira, o GloboEsporte.com também transmite em Tempo Real outra partida: Chelsea x Southampton, às 12h (de Brasília).

 

- Entendo que todos dizem que isso não deveria acontecer. Eles não estão "chorando", estão apenas alertando. Podemos dizer o que queremos, mas ninguém está ouvindo... A ciência do esporte não oferece nada para lidar com isso. O corpo precisa de uma quantidade específica de tempo para voltar novamente. Mas nós ignoramos isso completamente.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados