Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 30 de Abril de 2022, 08:51 - A | A

Sábado, 30 de Abril de 2022, 08h:51 - A | A

EM VG

Homem que matou esposa com 14 facadas e queimou corpo em lixão é preso

Redação

A Força Tática da Polícia Militar de Várzea Grande prendeu na noite de sexta-feira (29) em uma casa no bairro Construmat em Várzea Grande, Abinadab Costa Moraes, que é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, com 14 facadas.

Após uma denúncia anônima, o condomínio em que ele estava escondido foi cercado pela Polícia Civil e Polícia Militar e ele foi encontrado. A filha de um ano e meio que ele levou durante a fuga, não estava mais com ele.

Segundo registro da ocorrência, um policial civil avistou o veículo que seria do rapaz num condomínio no bairro Construmat e solicitou apoio da PM. Os policiais montaram cerco no local, porém, Abinadad que estava com um comparsa fugiu novamente.

Eles seguiram as diligências e encontraram o assassino da esposa embaixo de um carro no posto de combustível ao lado condomínio. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Já o comparsa dele não foi encontrado.

 O CASO
O corpo de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, foi encontrado jogado em um lixão na região rural de Colniza, apresentando marcas de facadas e queimaduras. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga da cidade acompanhado da filha de apenas um ano. Conforme as investigações da Polícia Civil, ele tentava foragir para o México e, em seguida, entrar nos Estados Unidos, onde já morou.

No decorrer das investigações, a Polícia obteve provas robustas do crime como áudios, vídeos e depoimento de testemunhas. Diante das provas, a Justiça autorizou a prisão preventiva, atendendo pedido da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários