Cuiabá, 06 de Maio de 2024
Notícia Max
06 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 20:36 - A | A

Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 20h:36 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Homem sofre parada cardíaca e morre na delegacia

GD

PJC-MT

CENTRAL DE FLAGRANTES VG

Central de Flagrantes de Várzea Grande

Morreu de parada cardíaca na Central de Flagrantes de Várzea Grande um homem de 23 anos que foi preso, embrigado, na madrugada deste domingo (10), por volta das 3 horas, no Zero Km, região em Várzea Grande de prostituição e tráfico.

 

Plantonistas chegaram a chamar o Samu e colocá-lo na ambulância, quando ele começou a passar mal, mas o óbito foi confirmado no caminho do Pronto-Socorro Municipal de VG (PSMVG).

 

Clewerson Neres Assunção de Souza, 23, fez um programa com uma prostituta de 25 anos, F.S.L., bateu nela e tentou fugir de um motel, para onde foram ter sexo, sem pagar.

 

Populares, que também estavam a trabalho no Zero, seguraram Clewerson e chamaram a Polícia Militar, que, ao chegar no local, encontrou um tumulto de pessoas prestes a linchá-lo.

 

Encontrou também a moto dele, uma Honda CG 125 FAN, mas com licenciamento vencido, por isso foi apreendida.

 

Clewerson foi levado por PMs à casa dele no Parque do Lago e o pai dele pagou pelo programa sexual, desembolsando R$ 200, conforme cobrou a prostituta.

 

Boletim de ocorrência narra que na sequência o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde minutos depois começou a passar mal.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários