Um motociclista, nome e idade não divulgados, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (24) após ser flagrado se masturbando na frente uma funcionária do estabelecimento no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km da Capital). Nas imagens, é possível ver o homem de capacete com as calças abaixadas e pegando no pênis.
De acordo com as imagens, gravadas por câmeras na entrada do estabelecimento, por volta das 08h30, o motoqueiro desceu da motocicleta e na porta da loja e baixou a calça e começou a se masturbar até ejacular no vidro, momento em que foragiu.
As funcionárias gravaram a cena e mostraram as imagens à polícia. Ao perceber o ato, as funcionárias da empresa se trancaram e chamaram a Polícia Militar.
O rapaz usava capacete no momento do crime, mas as mulheres conseguiram fotografar a fuga dele de moto e foi graças a essa foto que os PMs conseguiram chegar até ele, analisando a placa.
Os policiais chegaram ao endereço do acusado por volta das 14h, onde encontraram a motocicleta, confirmaram a placa e entraram na casa. No local estava o tarado, que se identificou como o dono da moto e o padrasto dele, que autorizou os militares a revistarem a residência.
Durante as buscas foram encontradas as roupas que o acusado usou no momento do crime.
Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários