Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 14:29 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 14h:29 - A | A

ABORDAGEM

Policiais militares prendem dois foragidos da justiça em Cuiabá

Redação

REPRODUÇÃO

SIRENE

 

Dois homens foram capturados por policiais militares, em Cuiabá, nesta segunda-feira (14.10), em locais distintos. Um no bairro Jardim Renascer e outro na rodovia MT-251, sentido Chapada dos Guimarães.  

 

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Renascer, uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática percebeu o nervosismo de um homem, identificado como W.A.J. (24), e decidiu abordá-lo. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém com a checagem ao nome do suspeito, via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado mandado de prisão em aberto por uso ilícito de drogas, expedido pela Vara Cível de Diamantino. Contra ele, também pesam passagens policiais por outros crimes.

 

Na Rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-251, os policiais estavam em patrulha no Complexo da Salgadeira, quando flagraram um homem procurando local para dormir. A equipe da PM foi averiguar e acabou descobrindo um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, identificado como J.B.S. (42).

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários