Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016, 11:25 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016, 11h:25 - A | A

EM CUIABÁ

Adolescente 'surta' e pula do 5° andar de prédio

GD

Reprodução

Adolescente de 16 anos pula do apartamento do 5° andar, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (23), e sofre graves lesões com fratura exposta. Menor estaria na companhia de 2 amigos, quando chegou em casa em "surto". Caso ocorreu em prédio de condomínio no bairro Boa Esperança.

Mãe do adolescente contou para a Polícia Militar, que o filho chegou em casa em horário que não costuma chegar, por volta das 2h45 da madrugada, e estranhou o comportamento dele, que bebia água da torneira e tentava limpar o rosto.

 

Em minutos, antes que a mãe pudesse ajudá-lo, menor correu para a sala e se jogou da janela. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave, com fratura exposta, ao Pronto-Socorro Municipal.

 

Antes do fato, menor estava na companhia de 2 amigos. Esses adolescentes contaram que N.J.M.C, sofreu ataque epilético em uma loja de conveniência onde tinham ido comer um lanche, na região do bairro Boa Esperança.

 

Ainda conforme os menores, após o ataque epilético, o amigo se recompôs, mas em instantes saiu correndo pelas ruas do bairro.

 

Caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários