Familiares e amigos da jovem Hya Girotto Santos, atropelada na madrugada de domingo (23), na saída da boate Valley Pub, em Cuiabá, estão fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento da jovem. O objetivo é garantir tratamento psicológico e acompanhamento de um fisioterapeuta.
Hya Girotto ainda está internada na UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e seu quadro é estável no momento. Ela foi submetida a duas cirurgias na segunda-feira (24), uma no braço e outra no ombro, para evitar que o membro seja amputado.
“A situação dela é um pouco mais complicada, ela fraturou os dois braços, o braço direito na região do ombro, deslocou e não está drenando sangue para o restante do braço, existe uma grande chance de amputação”, afirmou um amigo da vítima.
A jovem precisa fixar uma placa no ombro fraturado. O líquido no pulmão não foi drenado, com isso ela segue em risco. "Quando ela acorda, abre o olho e mexe as pernas, porque a cabeça dela e as pernas estão vem, que o risco maior é realmente o braço”, explicou o amigo.
As doações estão sendo feitas em uma conta da Caixa Econômica Federal, Agência: 2985, Conta: 00011364-0, Edna Maria Girotto.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários