Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 11:25 - A | A

Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 11h:25 - A | A

Mobilidade Urbana

Após congestionamentos, prefeitura retira lombada e reinstala semáforo

Mudança ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. Trecho em frente à rodoviária registra congestionamento em horário de pico.

G1-MT

amarelinho

Após congestionamentos, prefeitura retira lombada e reinstala semáforo (Foto: Reprodução/TVCA)

A prefeitura de Cuiabá voltou a reinstalar semáforos na Avenida Marechal Deodoro, no trecho em frente à rodoviária da capital, 48 horas depois de ter colocado lombada eletrônica na via. A assessoria de imprensa da prefeitura disse que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) teve que recuar da decisão por causa dos engarrafamentos formados na região na hora do almoço.

A lombada eletrônica foi instalada na madrugada de segunda-feira (4), mas foi retirada na noite de terça-feira (5), e os semáforos foram reinstalados. Porém, até a manhã desta quarta-feira, os equipamentos ainda não estavam funcionando, o que provocou congestionamento.

Sobre a alteração, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que foram feitos estudos a respeito da viabilidade da instalação de lombadas naquele trecho da Av. Marechal Deodoro, mas na prática foi verificado que não deu certo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários