Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, 09:08 - A | A

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, 09h:08 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE-MT

Carro cai de trincheira em rotatória e passageiro morre em Mato Grosso

Acidente ocorreu na Trincheira do Zero KM, em Várzea Grande. Motorista, de 27 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao PSMVG.

G1-MT

Carro caiu de trincheira em rotatória e passageiro morreu na madrugada em Várzea Grande (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente na madrugada desta quinta-feira (24) na região da trincheira do Zero KM, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), um carro que saía da Avenida 31 de Março subiu no canteiro da rotatória e caiu na Avenida da FEB. O passageiro morreu no local e o motorista foi socorrido.

Segundo a Deletran, o acidente ocorreu por volta de 4h [horário de Mato Grosso].O motorista, ao passar pela rotatória da trincheira, perdeu o controle da direção, subiu pelo canteiro, atingiu uma grade de proteção e caiu da trincheira, já na Avenida da FEB.

A princípio, conforme a Deletran, o veículo se acidentou sozinho. Um homem de 37 anos, que era o passageiro do carro, morreu no local. O motorista, de 27 anos, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele tinha documentação em dia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro sofreu traumatismo craniano. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros. Testemunhas relataram que as vítimas tinham acabado de sair de uma boate em Várzea Grande. O acidente deve ser investigado pela Deletran.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários