Cuiabá, 12 de Julho de 2025
Notícia Max
12 de Julho de 2025

CIDADES Sábado, 12 de Julho de 2025, 11:04 - A | A

Sábado, 12 de Julho de 2025, 11h:04 - A | A

VEJA

Colisão mata casal, filha de 1 ano e idosa; adolescente está em estado grave

O filho mais velho do casal, de 15 anos, sobreviveu, mas foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Redação

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde de sexta-feira (11), na rodovia MT-338, dentro do perímetro urbano de Itanhangá, no norte de Mato Grosso. As vítimas são um casal, a filha de apenas 1 ano e uma idosa de 70 anos. O filho mais velho do casal, de 15 anos, sobreviveu, mas foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, próximo ao Posto Corujinha, e envolveu um Fiat Uno, onde estavam as vítimas, e um caminhão de pequeno porte. O motorista do caminhão relatou que seguia de Itanhangá para Tapurah e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda para acessar o posto, foi surpreendido pelo Uno que vinha em sentido contrário. A colisão foi frontal.

O impacto foi devastador. O condutor do Fiat, Izael Paulo de Sousa, de 58 anos, e sua esposa Angelice Krause da Silva, de 32 anos, morreram na hora e ficaram presos às ferragens. A filha do casal, Ana Vitória Krause de Sousa, de apenas 1 ano, e Eneide Massaroto Mascarello, de 70 anos, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois.

O adolescente de 15 anos, filho mais velho do casal, foi resgatado em estado grave e transferido para o Hospital Regional. Já o motorista do caminhão sofreu fraturas no punho e no maxilar, e também recebeu atendimento médico.

Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis devem ser utilizadas para esclarecer a dinâmica do acidente. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) investigam o caso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários