Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 15:10 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 15h:10 - A | A

PARQUE TIA NAIR

Decoração de Natal está mais modesta na Capital

GD

Divulgação Internet

NAIR

Parque Tia Nair foi privilegiado e recebeu decoração especial de natal este ano

As cores do Natal estão em alguns locais de Cuiabá. Este ano a decoração está discreta pelas ruas.

A prefeitura da capital, assim como no ano passado, privilegiou o Parque Tia Nair. O local recebeu uma decoração toda especial para a comemoração natalina e a visitação já está aberta ao público.

Segundo o secretário de cultura, esporte e turismo, Alberto Machado, a definição pelo Tia Nair foi devido ao grande fluxo de pessoas diariamente e pelo intenso público infantil, que visita o parque principalmente para se divertirem nos brinquedos.

Os visitantes poderão conferir uma estrutura que imita uma espécie de caverna de gelo, dividida em dois cenários: com o Papai e a Mamãe Noel ao lado de ursos polares, renas, árvores de Natal e pinguins músicos ao lado de um iglu e bonecos de neve.

Há ainda, nas laterais da caverna, bonecos gigantes infláveis de rena e urso e um trem carregado de presentes.

Bancos com tema natalino também estão espalhados pelo espaço, onde os visitantes poderão fazer fotos ao lado dos ajudantes do Papai Noel, e até com o bom velhinho.

O secretário disse ainda que a decoração deste ano é mais modesta em relação ao ano passado, quando houve a inauguração do parque, mas manteve o espírito natalino de ludicidade e encanto. Foram gastos aproximadamente R$ 200 mil reais.

A visitação poderá ser feita até o dia 7 de janeiro, das 5h até 23h, com exceção dos dias 24 e 31 dezembro. Além da decoração de Natal, a população também poderá aproveitar a academia coberta, parquinho infantil, tirolesa, os pedalinhos e a praça de alimentação, que fazem parte da estrutura do parque, localizado na Avenida Érico Preza, no bairro Jardim Itália.

Outro ponto também decorado pela prefeitura serão as casas cenográficas da região do Porto. Os visitantes só poderão prestigiar os enfeites natalinos a partir do dia 21 de dezembro, quando será inaugurada a obra de revitalização do local.

 

Acesso ao Parque

Quem precisar se deslocar de ônibus desde o centro da cidade até o Parque Tia Nair, tem à disposição a linha 402 (Itamarati-Centro), 412 (Planalto-Centro), a 309 (Residencial Picolli), e a 319 (Altos da Glória-Porto). Quem mora na região do CPA, pode utilizar a linha 330, que parte do terminal CPA I e passa pelo terminal do CPA III. Esta linha também passa em frente ao parque. (com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários