Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos de pescado irregular, na noite desta sexta-feira (26.12), na zona rural de Poxoréu. Os peixes estavam sendo transportados na carroceria de uma caminhonete, que também foi apreendida.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes estavam em fiscalização pela Operação Piracema na região de Barra do Paraíso, quando encontraram uma caminhonete S10 prata, que transitava em direção a viatura policial.
Os militares se aproximaram para abordagem ao veículo, momento em que o motorista e mais três ocupantes da caminhonete deixaram o automóvel e fugiram por uma região de mata, sem ser possível localizá-los.
Diante da situação, os policiais foram em direção a caminhonete e encontraram a carroceria coberta por pescado de diversas espécies e apetrechos para pesca. No interior do carro, também foram encontrados os documentos do motorista do veículo, que é um homem de 37 anos.
Ainda na verificação dos peixes, foi constatado se tratar de 412 quilos de pescado das espécies Pintado e Cachara.
Os policiais seguiram com a caminhonete e os peixes para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
O pescado encontrado se encontrava em condições de consumo e foi doado para a instituição de caridade Comunidade Terapêutica Divina Providência.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.





0 Comentários