Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 01 de Julho de 2016, 14:42 - A | A

Sexta-feira, 01 de Julho de 2016, 14h:42 - A | A

ACUSADO

Delegado afirma que dez testemunhas confirmam abuso do pai

REDAÇÃO

 

O delegado Eduardo Botelho, da Delegacia de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), afirmou na manhã desta sexta-feira (01), que já 10 o número de testemunhas que confirmam a versão dada pela filha e ex esposa do advogado Uerbe Carvaho.

 

Entre as testemunhas estão amigas da adolescente, professores e até mesmo alguns familiares.

 

O delegado explica que em todas as versões nenhuma das testemunhas caiu em contradição e que os indícios dos abusos supostamente cometidos pelo pai são bem fortes.

 

"Todos confirmaram os relatos que a jovem fez contra o pai. Ele ainda não foi ouvido, porque estou ouvindo primeiro as testemunhas, mas na próxima semana ele será interrogado".

 

O delegado reafirmou que não houve conjunção carnal, mas os abusos eram constantes. "O pai sempre acariciava nádega e genitália da vítima". A prisão do advogado, acusado de estupro de vulnerável, é temporária (30 dias) e poderá ser prorrogada por mais 30.

 

Botelho ressalta ainda que serão ouvidas outras crianças e adolescentes com os quais o acusado teve contato para averiguar se existem outras vítimas. “Já tenho elementos suficientes e provas contra ele no caso da filha, mas estou ouvindo outras pessoas para ver se não existem mais vítimas".

 

 

 Com Gazeta digital

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários