Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 09:42 - A | A

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 09h:42 - A | A

PAVIMENTAÇÃO

Deputado Valtenir trabalha por recuperação e manutenção da BR 174

ASSESSORIA

FOTO: ASSESSORIA

 

O Deputado Federal Valtenir Pereira (PMDB/MT) esteve na última quinta-feira, 22, reunido com o Diretor de Infraestrutura Rodoviária, Luiz Antônio Garcia, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. A pauta do encontro foi a retomada das obras de recuperação e manutenção da BR 174, que liga o município de Juína a Colniza e vai até o Estado de Rondônia. “Viemos aqui para garantir que a atividade agropecuária, própria da região, possa ter seu escoamento garantido. O trecho está em boas condições e precisamos garantir, junto ao DNIT, que essa qualidade permaneça”, disse Valtenir.

 

Segundo o vereador Eli Fonseca, de Colniza, o serviço já é prestado por empresa terceirizada. No entanto, o contrato não permite a prorrogação dos serviços o que poderá resultar em depreciação da rodovia. “O serviço precisa ser contínuo para não trazer transtornos às pessoas que trafegam nessa região, que é de grande importância para importação e exportação de mercadorias”, afirmou o vereador.

 

O Diretor do DNIT, Luiz Antônio, afirmou que o Contrato com a empresa não será prorrogado, apenas por não constar esta cláusula. “A empresa está prestando um ótimo serviço e a saída para isso será abrir novo edital para que as obras sejam continuadas”, disse. Luiz Antônio afirmou que o processo deverá correr rapidamente e que até o final do mês de agosto, já haverá a decisão de qual empresa continuará executando a manutenção da BR.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários