Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Notícia Max
24 de Junho de 2024

CIDADES Sábado, 29 de Maio de 2021, 09:37 - A | A

Sábado, 29 de Maio de 2021, 09h:37 - A | A

RECONHECIMENTO

Dia de Beleza para garis mulheres vai atender 118 profissionais

Na quinta-feira (27), cinco garis tiveram uma tarde de beleza

Redação

Um dia diferente foi proporcionado para cinco garis que trabalham na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que cuidam de Cuiabá todos os dias para que ela fique mais limpa e bonita. O projeto “Mulheres que mudam Cuiabá”, surgiu durante reunião do Núcleo da Primeira-dama,Márcia Pinheiro, e conta com a Secretária da Mulher. A ideia é valorizar a figura feminina que muitas vezes não recebem o carinho e cuidado necessário.

De acordo com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, o projeto “Mulheres que mudam Cuiabá”, foi pensando no momento em que muitos profissionais estavam desenvolvendo suas funções de casa e existiam outros profissionais que continuavam nessa linha de frente. Ela destaca que foi colocado em pauta as mulheres motoristas de ônibus, as mulheres da cultura, as garis dentre outras. E de prontidão o empresário Guilherme Bravo, se colocou como parceiro e ofereceu um dia de beleza para as 118 garis.

“Quando fechamos a data para lançar o projeto infelizmente houve um aumento de casos da covid-19, fizemos por meio on-line a homenagem as mulheres da cultura e conseguimos homenagear essas 113 guerreiras que deixam a cidade ainda mais bonita. Me reuni com o Guilherme que na mesma hora cedeu o espaço, os profissionais e entrou nesse projeto conosco”, explica.

As meninas foram recebidas no Guilherme Bravo Beauty & SPA, pela primeira-dama, Márcia, pela secretária da Mulher, Luciana Zamproni, pelo empresário e proprietário do salão Guilherme. ELAS receberam um tratamento caprichado no visual, com direito a corte de cabelo, hidratação, escova e maquiagem e tudo isso regado a muita risada, champanhe e um café da tarde.

Para Maria Fortunato Santana, essa oportunidade foi única, nunca imaginou entrar em um salão tão luxuoso e muito menos se arrumar nele.

“Só tenho a agradecer de coração a todos por lembrar-se da gente e por proporcionar esse dia maravilhoso, eu amei de coração, muito obrigada”, comentou.

Segundo Guilherme Bravo, a parceria do salão veio de encontro as realizações de diversos projetos sociais que ele já faz parte.

“Assim que recebemos o convite, pensamos em promover um dia que fosse mais do que especial. O núcleo me pediu o apoio para que ofertássemos o dia de beleza para 5 garis, mas eu abracei esse projeto e vamos atender todas as 118. Estou muito feliz em ver o sorriso mesmo que tímido dessas mulheres”, afirma.

Luciana Zamproni, secretária da pasta da Mulher, observou que este é um reconhecimento da gestão que presencia diariamente o compromisso desses profissionais pela cidade.

“O compromisso com esses servidores é prioridade nesta gestão, fizemos questão em vacinar todos os funcionários da limpeza urbana e agora esse cuidado de valorizar essas mulheres que trabalham tanto pela nossa cidade. Esse é mais um projeto que a nossa primeira-dama idealizou e conseguimos entregar da melhor forma”, revela.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários