O prefeito reeleito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou durante entrevista à imprensa, que não irá implantar o lockdown e pediu colaboração por parte da população em relação ao cumprimento das medidas de biossegurança da Covid-19.
A fala do prefeito faz alusão, em especial, aos dois últimos eventos que ocorreram em Cuiabá, sendo estes no Parque das Águas que contou com autorização da prefeitura e um evento na casa de shows Musiva. Ambos desrespeitaram as normas estabelecidas, registrando grandes aglomerações.
“Vou aplicar a lei. Cuiabá tem prefeito, regras e normas, doa a quem doer. Não adianta mais vir atrás de mim com com vereador, deputado, seja lá quem for, eu não vou mais atender”, disse o gestor.
Em seguida, o chefe do executivo municipal reafirmou que não irá decretar o lockdown e alertou os organizadores e promotores de eventos que a pandemia ainda não acabou.
“Pelo amor de Deus. Organizadores, promotores de eventos, população em geral, pelo amor de Deus! Nós estamos numa pandemia. Eu não vou trancar ninguém em casa, não vai ter lockdown, não vai ter nada, mas se as pessoas não se conscientizarem, não tiverem amor pela sua própria vida”, acrescentou.
Por fim, a respeito da festa no Parque das Águas, Emanuel declarou que irá apurar a responsabilidade da gestão e tomar as providências necessárias, classificando a situação como vergonhosa e lamentável.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários