Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Notícia Max
24 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 09:05 - A | A

Quarta-feira, 23 de Junho de 2021, 09h:05 - A | A

RETORNO DAS ATIVIDADES

Empresários do setor de eventos pedem apoio

O presidente disse que irá dialogar com o Executivo municipal sobre as reivindicações apresentadas pela categoria

Redação

Nesta terça-feira (22.06) empresários estiveram na Câmara Municipal a fim de buscar apoio junto ao presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), para que articule com o executivo a retomada de eventos na cidade.

Segundo o empresário do segmento, Bruno Batata, com o impacto da pandemia, há quase dois anos teve que parar as atividades.

“Viemos pedir ao presidente que interceda junto ao prefeito para que eles ajudem o segmento de casas de shows e eventos a voltarem a trabalhar respeitando a capacidade de público, a biossegurança e com toda a responsabilidade”, comentou.

O presidente da Câmara disse que irá dialogar com o prefeito sobre a possibilidade da retomada da atividade do setor gradativamente, respeitando as medidas de biossegurança.

"O setor de eventos foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia. Foram os primeiros a fechar as portas. Iremos levar ao prefeito as demandas apresentadas e buscar um estudo, junto com a equipe do Executivo, para que possamos encontrar meios para o retorno das atividades desse setor", disse.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários