Cuiabá, 12 de Junho de 2024
Notícia Max
12 de Junho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 15h:16 - A | A

AINDA NA UTI

Farmacêutica baleada por jornalista tem dreno retirado

De acordo com o último boletim médico, emitido na tarde desta sexta-feira (2), Nádia está apenas com um dreno no lado esquerdo do tórax. Ela segue fazendo uso de analgésicos leves

Redação

A farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, baleada pelo seu ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, quando estava trabalhando em sua farmácia, em Tangará da Serra, retirou um dos drenos no tórax e segue apresentando melhora no quadro de saúde.

Nadia está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará, após passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados.

De acordo com o último boletim médico, emitido na tarde desta sexta-feira (2), Nádia está apenas com um dreno no lado esquerdo do tórax. Ela segue fazendo uso de analgésicos leves. 

Conforme os médicos, ela respira sem ajuda de aparelhos, não teve febre e consegue se alimentar. Não há alterações nos demais exames. A vítima segue na UTI por conta da grávida dos ferimentos e não tem previsão de alta.

O crime ocorreu na segunda-feira (28). O jornalista tentou suicídio logo após o crime e foi levado com vida para atendimento médico. Em situação grave, Muvuca foi internado e morreu depois de passar por cirurgia ainda no dia do crime contra a ex-namorada. Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários